Páginas

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Meu Retorno

Ola meninas lindas. andei muitooooo sumida. Por muito tempo fiquei desmotivada, triste e sem tempo pra mim e acabei engordando, chegando na totalidade de 123 kg, foi um choque quando fui a um churrasco na casa de meu sogro e meus familiares me compararam com ele, (nada contra meu sogro, adoro ele, mas é bem acima do peso).
Foi que um belo dia (dois dias depois do tal churrasco), um amigo de trabalho(quase um irmão pra mim) me ligou me motivando a fazer com ele a dieta DUKAN, me animei muito, foi então que iniciamos no dia seguinte. foi um período longo de ataque (10 dias), fiquei firme e perdi nesse tempo 8 kg, e depois embarcamos na fase cruzeiro, e perdi 2 kg, ou seja 10 kg OFF.
Fiquei muito feliz, hj engordei um pouquinho, pois perdi o foco por estes últimos dias de festas do trabalho. Hoje me encontro com 115 kg, e a luta continua, continuo com a DUKAN e em 2015 quero atingir minha meta de 80 a 70 kg.
Vou aparecer de vez em quando pra contar sobre minhas lutas e vitorias, e deixarei dicas de como estou fazendo e conseguindo. bjmmmm

4 ♥Carinhos.·`¯`·♥:

verina disse...

Parabéns pelo retorno e pela conquista, também preciso voltar a postar ois assim consigo manter a disciplina!!!!

Giza disse...

Oi, Nanda!
Isso mesmo, continue no foco que vc com certeza alcançará a sua meta. A minha é pesar 80kg. Estou te acompanhando pelo facebook. Lembra-se que somos quase vizinhas? Moro em Campos dos Goytacazes rsrsrs
Beijos

Raquel Kisters disse...

Parabéns pela força de vontade ... Bju

António Jesus Batalha disse...

Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
António Jesus Batalha.

Postar um comentário

Votem, fa�am parte!