Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

Um novo EU...

Resolvi dar um basta nas desculpazinhas e seguir uma vida saudável e feliz, e para isso tenho que tomar atitudes e fazer com prazer tudo que é necessário para emagrecer.
Nesses meses iniciais do ano de 2013, ouvi muita coisa que me deixou triste, aborrecida e indignada sobre meu peso, era sogra, amigas, cunhada, mãe  pai, ate meus filhos, pessoas que amo , talvez não porque queriam,mas para alertar... A ficha devagar foi caindo, foram 5 meses sofrendo calada com piadinhas sem graça e indiretas que machucavam e muito, a ficha foi cair realmente  quando minha sogra me disse que estou mais gorda que o marido dela(que bem gordo,mas que eu), queria um buraco na hora pra enterrar minha cara, fiquei triste e indignada na hora, eram sensações desagradáveis de se sentir, fui me diminuindo a cada dia.foi onde vim no blog que tinha mais de 200 postagens minhas e apaguei tudo, depois comecei a chorrar, pois eram postagens sinceras , lutas, dicas que achava na net e que a nutri dava, e comentários de incentivo e carinho que vcs deixavam pra mim.
Este mês de maio resolvi definitivamente que isso vai acabar, comecei a fazer uma dieta básica  diminuindo tudo que comia, pois não consigo cortar de vez, senão eu não aguente e desisto na metade do caminho e eu não quero isso.

hoje amanheci desposta a reaver meu blog, ao menos recomeçar de novo.e preciso da ajuda de vcs...
Meta para esse ano chegar perto dos 80 kg, vai ser dificil, mas vou lutar pra isso.
Ontem foi escolher uma academia, encontrei uma que parece ser ótima  tem avaliação física  e acompanhamento da nutri, perfeito.me inscrevi pra todos os dias, quero dar um choque no corpo,vai ser uma batalha,, mas de inicio vou todos os dias, pra me acostumar e o corpo tbm.
Estou muito animada.segunda é minha avaliação física e com a nutri.Comprei chá verde em capsula pra levar pro trabalho, uma tal de Caraluma tbm em capsula, e cascara sagrada, e um xeique para substituir 2 refeiçoes, mas por enquanto só to substituindo 1. 
Conto em breve como foi, e vou tentar vir ao blog ao menos 3 vezes na semana, pois trabalho o dia todo e  não da pra vir todo dia.
Conto com seu incentivo amigas...
Grande bj

2 ♥Carinhos.·`¯`·♥:

ivana. disse...

Tu consegues, amiga, é só perseverar, ter paciência e determinação. Beijo.

Carla Renata Galassi disse...

lindeza.. super sucesso nesse novo recomeço.. bjokas e uma ótima semana

Postar um comentário

Votem, fa�am parte!